Você poderá trocar seu produto na VESTY nas situações abaixo:
- Cor diferente
- Tamanho diferente
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
Nossa Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para realizar a troca de produtos adquiridos através da loja online VESTY, é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Vesty é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- O frete para troca ou devolução é por conta do cliente;
- Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.
A Troca pode ser feita na loja física, postagem nos correios ou entrando em contato com nosso atendimento via WHATSAPP 79 99820-4137 onde serão passada todas as instruções.
WHATSAPP 79 99820-4137