Política de Troca

Você poderá trocar seu produto na VESTY nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para realizar a troca de produtos adquiridos através da loja online VESTY, é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Vesty é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • O frete para troca ou devolução é por conta do cliente;
  • Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.

A Troca pode ser feita na loja física, postagem nos correios ou entrando em contato com nosso atendimento via WHATSAPP 79 99820-4137 onde serão passada todas as instruções.

WHATSAPP 79 99820-4137